Nosso propósito: colocar o cliente em primeiro lugar
Para atingir a missão, de produzir vidros laminados visando a satisfação do cliente, nosso time de relacionamento tem o compromisso de valorizar cada segundo e atender todas as solicitações de acordo como cada necessidade, através de um atendimento humanizado, rápido e preciso.
Nossos diferenciais no atendimento
Requisitos específicos dos clientes
Qualidade dos produtos validados pelas certificações Inmetro e ISO 9001:2025. Atendimento humanizado sem robótica.
Produtos a pronta entrega. Agilidade na entrega. Soluções de problemas de forma eficaz.
Buscamos atender, na íntegra, todos os requisitos definidos pelo cliente. Desde o tipo de embalagem, prazos diferenciados de entrega e pagamento, quantidade, rastreabilidade dos produtos e inspeções visando a garantia da qualidade.
CANAIS DE RELACIONAMENTO COM O CLIENTE
E-mail e telefone
Na área de vendas no site consta todos os
e-mails, WhatsApp e telefone direto com nossos especialistas.
Redes Sociais
Estamos presentes no Instagram, no Facebook e no Linkedin.
Presencial
As visitas ocorrem visando a manutenção de clientes potenciais e a prospecção de outros mercados para novos clientes.